Terça, 13 de novembro de 201813/11/2018
EDUCAÇÃO
Semana da Criança teve brinquedos, cardápio especial e muita alegria nas escolas municipais
Atividades foram realizadas nas escolas municipais
Postada em 23/10/2018 ás 20h02 - atualizada em 24/10/2018 ás 13h23

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, através da Gerência de Educação, realizou uma programação especial nas escolas e creche municipais em comemoração ao Dia da Criança.  Brinquedos infláveis, doces, bolos, algodão doce, pipoca e muitas atividades educativas fizeram a alegria da garotada.

Para criar um ambiente agradável, as unidades educacionais receberam decoração especial. Os alunos das EMEBs “Euclides da Cunha”; “Profº Moacyr Lopes de Carvalho”; “José Alvares Canha, no bairro Três Barras; “José Pereira da Silva”, no bairro Ribeirão do Santo Antônio; e “Germinal Ferrari”, no bairro Campestrinho tiveram brinquedos infláveis e pula pula para brincar, além de um cardápio especial, uma extensa programação de atividades pedagógicas, danças, brincadeiras e contação de histórias.

De acordo com o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, a intenção é resgatar a valorização da infância, proporcionando sempre que possível, comemorações como esta. “A diversão e o prazer valorizam a infância, por isso apostamos em ações como a Semana da Criança”, afirmou.

“É gratificante poder ver a alegria nos olhos das crianças, é uma satisfação proporcionar momentos como este”, destacou a Gerente Municipal de Educação, Neire Jacob.