domingo, 21 de abril de 201921/4/2019
COMUNICAÇÕES
Perfil de Divinolândia no Instagram divulga belezas do município
Perfil @visitedivinolandia promoverá os atrativos turísticos, eventos do município e ações cotidianas
Postada em 11/12/2018 ás 15h26 - atualizada em 26/02/2019 ás 11h27
Perfil de Divinolândia no Instagram divulga belezas do município

A partir de agora, a Prefeitura de Divinolândia passa a adotar o Instagram para divulgar as belezas do município e manter o diálogo aberto com o cidadão. O perfil @visitedivinolandia vai promover os atrativos turísticos, eventos do Município e as ações cotidianas.

Juntamente com o Facebook, o Instagram compõe o grupo de redes sociais adotadas pelo Município. No Facebook, a fanpage @PrefeituradeDivinolandia conta com 3.351 seguidores que recebem, diariamente, informações em tempo real dos serviços prestados pela administração.

A Prefeitura tem focado seus esforços em abrir canais de comunicação a fim de estabelecer o diálogo com o cidadão, usando as redes sociais. "Queremos estar presentes onde o cidadão busca informações, conversa e tira dúvidas. Também queremos divulgar o Município, nossas belezas e encantos. Prezamos sempre pela transparência”, destacou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.