Terça, 19 de março de 201919/3/2019
4º Fim de Semana “Delícias de Divinolândia” foi um sucesso
Comidas típicas, apresentações de dança, música ao vivo, Feira de Artesanato e muito mais
Postada em 11/12/2018 ás 15h29 - atualizada em 11/12/2018 ás 15h33
4º Fim de Semana “Delícias de Divinolândia” foi um sucesso

Comida de qualidade, bela estrutura, ambiente familiar e música ao vivo. A receita não poderia ser outra: Sucesso! Assim foi o 4º Fim de Semana Gourmet “Delícias de Divinolândia”, promovido pela Prefeitura Municipal, através da Gerência de Turismo e o Comtur. O evento, realizado nos dias 07 e 08 de dezembro, na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva, teve grande participação do público.

No cardápio, delícias típicas da cidade como o pão de queijo doce; lanches de pernil e linguiça artesanal (charcutaria); macarrão na chapa e batata frita da Lanchonete Ponto de Encontro; nhoque, lasanha e canelone da Valéria; pastéis e pizza no cone; milho cozido; doces caseiros “Delícias de Mãe”; lanche de costela do Zetinho; cafés premiados e de qualidade da Aprod – Associação dos Produtores de Café; batatinha de festa da Toninha; além de queijos trufados, doces Canjerô e sorvetes do Bertinho, vendidos pela Associação Focinhos Carentes.

No palco, belíssimas apresentações com as alunas da Academia de Ballet Paula Fitness e Ballet da ONG; Grupo de Seresteiros de Águas da Prata; Grupo de Violeiros de Divinolândia e show animado com a dupla sertaneja Aguinaldo e Tiago. Além do melhor da culinária e cultura divinolandense, as opções de consumo e lazer se estenderam também à tradicional Feira de Artesanato.

“O festival é uma oportunidade para que os comerciantes mostrem o que tem de melhor e para que a população possa conhecer o melhor da cozinha divinolandense. O objetivo do evento é fortalecer a gastronomia local, unindo produtos e serviços de alta qualidade, além de reforçar a nossa grande capacidade para o turismo”, destacou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.