Portarias - Terça-feira, 11 de Dezembro de 2018

4º Fim de Semana “Delícias de Divinolândia” foi um sucesso

Comida de qualidade, bela estrutura, ambiente familiar e música ao vivo. A receita não poderia ser outra: Sucesso! Assim foi o , promovido pela Prefeitura Municipal, através da Gerência de Turismo e o Comtur. O evento, realizado nos dias 07 e 08 de dezembro, na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva, teve grande participação do público.4º Fim de Semana Gourmet “Delícias de Divinolândia”No cardápio, delícias típicas da cidade como o pão de queijo doce, lanches de pernil e linguiça artesanal (charcutaria), macarrão na chapa e batata frita da Lanchonete Ponto de Encontro, nhoque, lasanha e canelone da Valéria, pastéis e pizza no cone, milho cozido, doces caseiros “Delícias de Mãe”, lanche de costela do Zetinho, cafés premiados e de qualidade da Aprod – Associação dos Produtores de Café, batatinha de festa da Toninha, além de queijos trufados, doces Canjerô e sorvetes do Bertinho, vendidos pela Associação Focinhos Carentes.No palco, belíssimas apresentações com as alunas da Academia de Ballet Paula Fitness e Ballet da ONG, Grupo de Seresteiros de Águas da Prata, Grupo de Violeiros de Divinolândia e show animado com a dupla sertaneja Aguinaldo e Tiago. Além do melhor da culinária e cultura divinolandense, as opções de consumo e lazer se estenderam também à tradicional Feira de Artesanato.“O festival é uma oportunidade para que os comerciantes mostrem o que tem de melhor e para que a população possa conhecer o melhor da cozinha divinolandense. O objetivo do evento é fortalecer a gastronomia local, unindo produtos e serviços de alta qualidade, além de reforçar a nossa grande capacidade para o turismo”, destacou o prefeito Dr. Naief Haddad Neto.