Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
FUNDO SOCIAL
Idosos e Pessoas com Deficiência terão até o dia 31 de dezembro de 2018 para atualizarem o cadastro no CadÚnico
Atividades proporcionam momentos de descontração e de sociabilidade
Postada em 20/12/2018 ás 20h05 - atualizada em 03/01/2019 ás 11h55

Os grupos Mutirão Social e Idoso Cidadão, projetos desenvolvidos no CRAS – Centro de Referência em Assistência Social de Divinolândia, desenvolveram nas últimas semanas uma atividade recreativa, tendo como tema as festividades do natal.

O objetivo da atividade foi trabalhar a coordenação motora, proporcionar momentos de descontração e de sociabilidade, além de despertar em cada participante o espirito natalino.

Além disso, o CRAS promoveu uma festa de confraternização para os integrantes dos Serviços de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) - Ação Jovem, Renda Cidadã, Mutirão Social, Idoso Cidadão e Espaço Amigo de Divinolândia e Campestrinho. O objetivo da confraternização foi proporcionar um momento reflexão, de energia e amor ao próximo.

tags:
• social