domingo, 21 de abril de 201921/4/2019
CONVOCAÇÃO
André Luiz Gonçalves - cargo de Pedreiro (Concurso Público nº 01/2017)
Postada em 03/01/2019 ás 11h03

AO
ILMO. SR.
ANDRÉ LUIZ GONÇALVES
CACONDE – SP.

A Prefeitura Municipal de Divinolândia através da Divisão de Recursos Humanos, comunica que em razão de sua aprovação no Concurso Público nº 01/2017 para o cargo de Pedreiro, V. S. deverá comparecer até o dia 14 de janeiro de 2019, para a referida contratação.

No ato solicitamos que sejam apresentados os seguintes documentos: 01 Foto ¾,  (XEROX )  RG, CPF, Título de Eleitor, comprovante de votação da última eleição, Carteira Profissional,  Cadastro do PIS/PASEP,  Comprovante de residência, Certidão de nascimento ou casamento, Certidão de nascimento de filhos menores,  comprovante de escolaridade,   Declaração de que não sofreu nenhum tipo punição em altos de procedimento administrativo disciplinar (PAD), Declaração de não ocupar função pública remunerada, exceto os acúmulos permitidos pela Lei, Atestado de antecedentes criminais, Exame Admissional e número da conta corrente no Banco Bradesco (agencia de 2154-7  de Divinolândia).

Informo que o não comparecimento até a data prevista incidirá sob renúncia (desistência) tácita.

Divinolândia, 03 de janeiro de  2019.

SILMARA DE O ANDREATTA MASTEGUIM
                                                                                 Chefe da Divisão de RH