Terça, 19 de março de 201919/3/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
TURISMO
Reconhecimento: Turismo conquistou grandes metas em 2018
Confira as atividades realizadas em 2018
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 14/01/2019 ás 12h08 - atualizada em 14/01/2019 ás 12h11
Reconhecimento: Turismo conquistou grandes metas em 2018

Em 2018, o setor de Turismo de Divinolândia continuou dando frutos. Todo o trabalho realizado pelo COMTUR – Conselho Municipal de Turismo e Prefeitura resultaram na aprovação da cidade pela equipe técnica da Secretaria de Turismo do Estado de SP como Município de Interesse Turístico – MIT, restando apenas a assinatura do Governador.


O ano teve início com o 3° Final de Semana Gourmet, onde houve a entrega do Plano Diretor. Divinolândia também sediou o 2° Encontro de Integração e Desenvolvimento Regional (GIDRE), participou da 1ª Oficina de Turismo do Vale do Paraíba e Litoral Norte e do Salão São Paulo de Turismo, onde o estande da cidade foi um dos mais visitados nos dias do evento.


Pensando no desenvolvimento turístico da cidade, a Prefeitura promoveu o workshop “Oportunidades para Investimento em Turismo", ministrado pelo turismólogo e consultor Carlos Alberto Leal, da Leal Consultores e Associados. Empresários, comerciantes, representantes de associações e entidades, além de estudantes lotaram o auditório da Câmara Municipal para discutir maneiras criativas e práticas para investir em um negócio voltado ao turismo.


No final do ano, o 1º Seresta ao Luar levou música de qualidade à Praça Matriz. O Coreto da Praça Matriz recebeu artistas locais como o músico Carlos Roque e também o Grupo Seresteiros Luar de Prata, da cidade de Águas da Prata. O repertório englobou modinhas, choro e samba, além de músicas atuais. Praça de Alimentação, Feira de Artesanato e Espaço para Dança completaram a noite. Encerrando a programação de 2018, o 4º Fim de Semana Gourmet foi um enorme sucesso, assim como as festividades de Natal e Fim de Ano.

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados