Sábado, 16 de fevereiro de 201916/2/2019
Piscina Municipal é opção de lazer durante férias escolares
Aqueles que não possuem carteirinha ou precisam regularizar terão o prazo de 15 dias para procurar o Departamento de Esportes
Postada em 22/01/2019 ás 17h51
Piscina Municipal é opção de lazer durante férias escolares

Calor, férias e piscina é a combinação perfeita. Durante o período de férias escolares, uma boa opção às crianças e jovens de Divinolândia é a Piscina Municipal. O Departamento de Esportes da Prefeitura comunica que a piscina pública estará aberta de terça a domingo, das 10h às 16h30, sendo quarta-feira dia exclusivo às mulheres.

Para utilizar é necessário ter uma carteirinha. Aqueles que não possuem ou precisam regularizar terão o prazo de 15 dias para procurar o Departamento de Esportes, localizado no Ginásio Municipal.

Qualquer munícipe pode utilizar as piscinas. É recomendável o uso de trajes de banho - sunga, maiô e biquíni. Protetor solar também pode ser utilizado. Roupas de algodão e jeans não podem ser usadas dentro da piscina. Também não é permitido levar alimentos e bebidas para dentro da área da piscina.