Terça, 19 de março de 201919/3/2019
Prefeitura implanta cartão para adiantamento de viagem
Ação visa trazer mais transparência, controle e gestão para a administração
Postada em 06/02/2019 ás 12h02
Prefeitura implanta cartão para adiantamento de viagem

A Prefeitura Municipal de Divinolândia adotou uma nova prática para adiantamentos de viagens, em parceria com o Banco do Brasil. Na última semana foi realizada uma reunião com funcionários e diretores do Paço Municipal para comunicar as alterações que serão feitas.

De acordo com o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, os adiantamentos de viagens serão feitos por meio de cartão no nome do servidor. “Trata-se de um método que trará mais transparência, controle e gestão, além de caracterizar uma evolução na organização, facilitando a supervisão do setor financeiro da Prefeitura, destacou.