Quarta, 20 de novembro de 201920/11/2019
ESPORTE
Judô de Divinolândia está entre as 10 melhores associações da Federação Paulista
12ª Delegacia Regional da Mogiana homenageou as melhores associações durante evento em Ribeiro Preto
Postada em 11/03/2019 ás 17h03 - atualizada em 26/03/2019 ás 11h17

A Associação de Judô de Divinolândia, mais uma vez, foi classificada entre as 10 melhores associações da Federação Paulista 12ª Delegacia Regional da Mogiana.

O anúncio foi realizado durante a abertura do 4º Open de Judô, realizada no último domingo, dia 10 de março, em Ribeirão Preto, onde estiveram presentes os alguns atletas do município, acompanhados dos professores Danilo e Thales. Durante o evento, o Delegado Regional Cleber do Carmo prestou homenagens às dez melhores colocadas no ranking da 12ª Delegacia Regional, premiando-os com um quadro com todas as medalhas das competições realizadas nesta Delegacia. A ação também contou com a presença do Presidente da F.P.Judô Alessandro Puglia.

“Esta premiação é sinal de trabalho sério, dedicação e apoio da Prefeitura e patrocinadores além da grande parceria com Sensei Elton Fiebig e Diego Souza”, destacou o professor Danilo.

Professores pais e alunos agradecem a Federação Paulista de Judô e a Prefeitura Municipal de Divinolândia por esta grande parceria.