Sexta, 19 de julho de 201919/7/2019
Chefe do Executivo cumpriu agenda oficial na capital paulista na quarta, dia 13
Postada em 18/03/2019 ás 16h59 - atualizada em 26/03/2019 ás 11h18
Prefeito Dr. Naief participou de reuniões na CDHU, Funasa e DER, em São Paulo

Na quarta-feira, dia 13 de março, o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto esteve em São Paulo para cumprir uma extensa agenda de compromissos oficiais envolvendo assuntos de interesse da população.

Entre os compromissos, o prefeito esteve na CDHU – Companhia de Desenvolvimento Habitacional e Urbano. “Tivemos a informação que o projeto das casas populares se encontra na fase final e que, em breve, será aberta a licitação para a construção das tão esperadas casas populares”, informou Dr. Naief.

A agenda ainda envolveu reuniões na Funasa - Fundação Nacional de Saúde e no DER – Departamento de Estradas de Rodagens. “Levamos os últimos documentos para a liberação do pagamento do novo caminhão de lixo que já foi licitado e fomos recebidos pelo Superintendente do DER acompanhado do Deputado Estadual Léo Oliveira, onde registramos o pedido de recapeamento da estrada de São Sebastião da Grama a Divinolândia. Soubemos que este projeto está pronto para ser licitado aguardando apenas a disponibilidade financeira”, destacou Dr. Naief.

Prefeito Dr. Naief e Sr. Ricardo Gomes Superintendente da FUNASA

Prefeito Dr. Naief, ao lado de Paulo Cesar Tagliavini Superintendência do DER e o Deputado Léo Oliveira