Sexta, 19 de julho de 201919/7/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
TURISMO
Divinolândia recebe oficialmente certificado de MIT – Município de Interesse Turístico
Prefeito Dr. Naief e membros do Comtur participaram de cerimônia com o Governador do Estado de SP João Dória, no Palácio dos Bandeirantes
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 21/03/2019 ás 13h15 - atualizada em 21/03/2019 ás 13h24
Divinolândia recebe oficialmente certificado de MIT – Município de Interesse Turístico

Divinolândia está entre as 43 cidades que receberam a certificação de MIT – Município de Interesse Turístico, em cerimônia realizada na tarde de quarta-feira, dia 20 de março, no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com participação do Governador João Dória.


Participaram também do evento os Secretários de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi, e de Turismo, Vinicius Lummertz, além do Presidente da Assembleia Legislativa do Estado de SP, deputado Cauê Macris. Divinolândia esteve representada pelo Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, a gerente de Turismo Ana Paula Silva Pereira e membros do Comtur – Conselho Municipal de Turismo.


Os municípios que receberam a certificação são: Adamantina, Adolfo, Anhembi, Araçatuba, Araçoiaba da Serra, Barra do Turvo, Bebedouro, Bocaina, Botucatu, Divinolândia, Dois Córregos, Garça, Guaíra, Ibirarema, Icém, Igarapava, Indiaporã, Ipeúna, Itapeva, Itaporanga, Itariri, Itirapina, Jaboticabal, Jarinu, Juquiá, Juquitiba, Lavrinhas, Marília, Mogi Mirim, Palmeira D’Oeste, Pauliceia, Pirapora do Bom Jesus, Pongaí, Porto Ferreira, Santa Albertina, Santa Clara D’Oeste, São Bernardo do Campo, São João da Boa Vista, São Manuel, Timburi, Três Fronteiras, Valentim Gentil e Votorantim.


“Os 43 municípios que hoje estão recebendo essa qualificação sabem a responsabilidade que possuem à frente dessa atividade, a partir deste momento. Devem destinar o recurso para potencializar o turismo, que é aumentar o fluxo de pessoas na cidade para permitir a geração de empregos e de renda”, disse o Governador João Dória.


“É um momento memoriável, pois recebemos das mãos do Governador João Dória o certificado e oficialmente nos tornamos MIT, para dar mais oportunidade de desenvolvimento à Divinolândia. Começa aqui o início de um futuro brilhante para nossa cidade, tenho certeza que irá atrair pessoas, que vão cada vez mais optar por nos visitar. Parabéns Divinolândia”, destacou o Prefeito Dr. Naief. 



Representantes de Divinolândia ao lado do Secretário de Estado de Turismo, Vinícius Lummertz



Prefeito Naief e membros do Comtur ao lado do Secretário de Estado de Desenvolvimento Regional, Marco Vinholi



Divinolândia junto ao Padrinho do MIT, João Caramez



Prefeito Dr. Naief com o certificado de MIT à Divinolândia



Governador João Dória entregou os certificados aos 43 novos Municípios de Interesse Turístico

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
9.330

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados