Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
AÇÕES SUSTENTÁVEIS
Crianças do projeto Espaço Amigo conhecem a Nascente Modelo
Atividades buscam conscientizar crianças com diversas experiências de preservação ambiental
Postada em 27/03/2019 ás 20h00
Crianças do projeto Espaço Amigo conhecem a Nascente Modelo

Em comemoração ao Dia Mundial da Água, celebrado em 22 de março, as crianças participantes do Projeto Espaço Amigo, desenvolvido pelo CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, conheceram a Nascente Modelo, em Divinolândia.

A ação faz parte de uma parceria entre as Gerências de Meio Ambiente e Assistência Social, que busca conscientizar as crianças com diversas experiências de preservação ambiental.

Nascente Modelo

A nascente escolhida como modelo do município de Divinolândia foi a nascente denominada “nascente do Hospital”, por ser uma nascente localizada dentro da área urbana do município e de fácil acesso.