Sexta, 19 de julho de 201919/7/2019
FUNDO SOCIAL
Atividades de fisioterapia e entretenimento estimulam participantes do Grupo Idoso Cidadão
Além da fisioterapia, CRAS proporcionou um divertido bingo
Postada em 18/04/2019 ás 17h03 - atualizada em 18/04/2019 ás 17h05

A Gerência de Assistência Social, através do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, tem promovido diversas atividades aos participantes do Grupo de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Idoso Cidadão. Na última semana foram retomadas as aulas de fisioterapia, sob coordenação do professor Júnior Coutinho.

“O exercício físico para o idoso é muito importante porque eleva a capacidade funcional, melhora o bem-estar, a velocidade de raciocínio e previne doenças crônicas”, explicou a gerente de Assistência Social, Camila Oliveira Martimbianco.

Além disso, foram trabalhadas atividades de Bingo, com o objetivo de socialização, interação entre os idosos, treino de atenção, memória, percepção visual entre outros aspectos.

tags:
• social