Segunda, 23 de setembro de 201923/9/2019
FUNDO SOCIAL
Divinolândia dá início a Campanha do Agasalho 2019
População pode doar no Fundo Social ou no comércio da cidade; Mutirão será realizado dia 25 de maio
Postada em 08/05/2019 ás 18h01 - atualizada em 08/05/2019 ás 18h05
Divinolândia dá início a Campanha do Agasalho 2019

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura Municipal de Divinolândia deu início nesta semana a Campanha do Agasalho 2019. O foco é garantir a proteção das famílias em situação de vulnerabilidade social no inverno que se aproxima.

Para participar da campanha e ser solidário é muito fácil. Basta separar aquela roupa que está guardada no armário há algum tempo, sem uso, mas em bom estado, para que outra pessoa possa utilizar, e depositar nos pontos de coleta – Fundo Social ou comércio de Divinolândia. Já no dia 25 de maio, será realizado o mutirão de coleta, a partir das 09 horas.

“Neste momento, precisamos conscientizar as pessoas que participar da campanha é um ato de união, cidadania e amor com aqueles que mais precisam de nossa contribuição”, destacou o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto. “O Fundo Social está de portas abertas para atender todos que precisam de doações”, explicou a dirigente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.

A Campanha do Agasalho 2019 conta com a participação da Prefeitura Municipal, Fundo Social de Solidariedade, CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, Departamento de Educação, Departamento de Esportes, Comtur, DiqBem, Rotary Club de Divinolândia, Sabesp, Ordem Demolay, Proteção Especial, Galera da Janta, Conselho Tutelar, Setor de Ambulância, CMDCA e Câmara Municipal.

tags:
• social