domingo, 17 de novembro de 201917/11/2019
Evento esportivo terá homenagem ao senhor José Klebis Manzoni
Postada em 29/05/2019 ás 12h24
Divinolândia recebe etapa da Corrida SuperAção neste domingo

Neste domingo, dia 26 de maio, será realizada a 4ª Corrida SuperAção, etapa Divinolândia – Troféu “José Klebis Manzoni”. O evento esportivo, que envolve Corrida 5k, Corrida 10k, caminhada e Corrida Kids, terá início a partir das 08 horas, com largada na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva, no centro da cidade.

Programação

O evento terá concentração e dispersão na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva. Os participantes devem retirar os kits até às 7h30 e a largada ocorrerá às 08h. Já a largada para a caminhada será às 08h30.

Kit Pré-Corrida

Os atletas oficialmente inscritos receberão um Kit Pré-Prova contendo chip de cronometragem retornável que deverá ser entregue para retirada da medalha de participação, número de peito, alfinetes e camiseta alusiva ao evento. Para retirar o kit o atleta ou seu representante devidamente autorizado deverá apresentar documento de identidade (original ou cópia simples) e comprovante de inscrição original (não serão aceitas cópias, em hipótese alguma). Durante a retirada do chip, os participantes poderão doar um 1 quilo de alimento não perecível que será destinado ao Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia.