Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
EDUCAÇÃO
3ª Festa da Família do CMAIS reuniu familiares e alunos em confraternização especial
Alunos realizaram apresentações aos familiares presentes
Postada em 03/06/2019 ás 12h58 - atualizada em 03/06/2019 ás 13h01

Família e a escola formam uma equipe. Partindo desse princípio, o CMAIS – Centro Municipal de Assistência e Inclusão Social promoveu a 3ª Festa da Família, destacando a importância da convivência e auxílio de ambas no desenvolvimento dos alunos com necessidades especiais.

Durante o evento, os alunos realizaram apresentações aos familiares presentes. A voluntária Jussiara apresentou uma coreografia para a música “O Bebê”, de MC Kevinho, onde os alunos deram um show de alegria e descontração. Depois, ao som da música “Trem e Pipoca”, outra turma mostrou habilidade com instrumentos reciclados. Ao final, todos se apresentaram juntos, com a música “Ninguém é igual a Ninguém”, mostrando que nós somos capazes, que temos nossas limitações, nossas habilidades e conquistas.

Finalizando as atividades, as famílias e alunos participaram de um momento de união, tirando fotos juntos e desfrutando de um delicioso café com salgadinhos, lanches e bolos.

“Família é tradução de força, de ajuda, de esperança. É apoio mútuo. É fazer o possível e o impossível para ver o outro bem. É amar, doar, perdoar e estender as mãos. Obrigado a todos que ajudam e colaboram conosco”, destacou a coordenadora do CMAIS, Luciana Baldo.