Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
FUNDO SOCIAL
Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadação em Divinolândia
Além do grande número na arrecadação, houve recorde de voluntários auxiliando na campanha
Postada em 03/06/2019 ás 13h05 - atualizada em 03/06/2019 ás 13h08
Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadação em Divinolândia

A Campanha do Agasalho 2019, realizada no último sábado (25), promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia, bateu recorde de arrecadação de agasalhos, roupas, calçados e cobertores.

“Este ano superarmos todas as nossas expectativas. A arrecadação foi a melhor dos últimos anos e só temos que agradecer a todos os nossos parceiros e, principalmente, à solidariedade da população divinolandense”, destacou a Gerente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.

Além do grande número em arrecadação, outro dado também chama atenção. Neste ano, a campanha teve recorde de voluntários e instituições cooperando. Além do Fundo Social e Prefeitura Municipal, estiveram colaborando CRAS, Departamentos de Educação, Saúde e Esportes, Comtur, DiqBem, Rotary Club, Jeep Clube, Sabesp, Ordem Demolay, Proteção Social Especial, Galera da Janta, Conselho Tutelar, Câmara Municipal, setor de Ambulâncias e CMDCA.

“A Campanha do Agasalho deste ano foi incrível, pois conseguimos superar todos os anos anteriores na quantidade e na qualidade das doações realizadas. Todas as partes envolvidas na ação funcionaram muito bem: a população mostrou enorme solidariedade, nossos voluntários contribuíram com tempo e dedicação, e o apoio dos diversos parceiros foi de extrema importância”, comentou o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.

De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, as roupas doadas estão sendo organizadas por tamanho e faixa etária e já logo estarão à disposição da população em vulnerabilidade social. Para aqueles que ainda querem doar, podem levar os agasalhos até o Fundo Social ou ligar no telefone 3663-8100 ramal 231 que um funcionário buscará na casa do doador.

tags:
• social