Fundo Social de Solidariedade - Segunda-feira, 03 de Junho de 2019

Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadação em Divinolândia

A Campanha do Agasalho 2019, realizada no último sábado (25), promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia, bateu recorde de arrecadação de agasalhos, roupas, calçados e cobertores.“Este ano superarmos todas as nossas expectativas. A arrecadação foi a melhor dos últimos anos e só temos que agradecer a todos os nossos parceiros e, principalmente, à solidariedade da população divinolandense”, destacou a Gerente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.Além do grande número em arrecadação, outro dado também chama atenção. Neste ano, a campanha teve recorde de voluntários e instituições cooperando. Além do Fundo Social e Prefeitura Municipal, estiveram colaborando CRAS, Departamentos de Educação, Saúde e Esportes, Comtur, DiqBem, Rotary Club, Jeep Clube, Sabesp, Ordem Demolay, Proteção Social Especial, Galera da Janta, Conselho Tutelar, Câmara Municipal, setor de Ambulâncias e CMDCA.“A Campanha do Agasalho deste ano foi incrível, pois conseguimos superar todos os anos anteriores na quantidade e na qualidade das doações realizadas. Todas as partes envolvidas na ação funcionaram muito bem: a população mostrou enorme solidariedade, nossos voluntários contribuíram com tempo e dedicação, e o apoio dos diversos parceiros foi de extrema importância”, comentou o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, as roupas doadas estão sendo organizadas por tamanho e faixa etária e já logo estarão à disposição da população em vulnerabilidade social. Para aqueles que ainda querem doar, podem levar os agasalhos até o Fundo Social ou ligar no telefone 3663-8100 ramal 231 que um funcionário buscará na casa do doador.