Segunda, 17 de junho de 201917/6/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
FUNDO SOCIAL
Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadação em Divinolândia
Além do grande número na arrecadação, houve recorde de voluntários auxiliando na campanha
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 03/06/2019 ás 13h05 - atualizada em 03/06/2019 ás 13h08
Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadação em Divinolândia

A Campanha do Agasalho 2019, realizada no último sábado (25), promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia, bateu recorde de arrecadação de agasalhos, roupas, calçados e cobertores.


“Este ano superarmos todas as nossas expectativas. A arrecadação foi a melhor dos últimos anos e só temos que agradecer a todos os nossos parceiros e, principalmente, à solidariedade da população divinolandense”, destacou a Gerente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.


Além do grande número em arrecadação, outro dado também chama atenção. Neste ano, a campanha teve recorde de voluntários e instituições cooperando. Além do Fundo Social e Prefeitura Municipal, estiveram colaborando CRAS, Departamentos de Educação, Saúde e Esportes, Comtur, DiqBem, Rotary Club, Jeep Clube, Sabesp, Ordem Demolay, Proteção Social Especial, Galera da Janta, Conselho Tutelar, Câmara Municipal, setor de Ambulâncias e CMDCA.


“A Campanha do Agasalho deste ano foi incrível, pois conseguimos superar todos os anos anteriores na quantidade e na qualidade das doações realizadas. Todas as partes envolvidas na ação funcionaram muito bem: a população mostrou enorme solidariedade, nossos voluntários contribuíram com tempo e dedicação, e o apoio dos diversos parceiros foi de extrema importância”, comentou o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.


De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, as roupas doadas estão sendo organizadas por tamanho e faixa etária e já logo estarão à disposição da população em vulnerabilidade social. Para aqueles que ainda querem doar, podem levar os agasalhos até o Fundo Social ou ligar no telefone 3663-8100 ramal 231 que um funcionário buscará na casa do doador.


tags:
• social
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados