Terça, 04 de agosto de 202004/8/2020
FUNDO SOCIAL
Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadação em Divinolândia
Além do grande número na arrecadação, houve recorde de voluntários auxiliando na campanha
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 03/06/2019 ás 13h05 - atualizada em 19/06/2019 ás 16h21
Campanha do Agasalho bate recorde de arrecadação em Divinolândia

A Campanha do Agasalho 2019, realizada no último sábado (25), promovida pelo Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia, bateu recorde de arrecadação de agasalhos, roupas, calçados e cobertores.


“Este ano superarmos todas as nossas expectativas. A arrecadação foi a melhor dos últimos anos e só temos que agradecer a todos os nossos parceiros e, principalmente, à solidariedade da população divinolandense”, destacou a Gerente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.


Além do grande número em arrecadação, outro dado também chama atenção. Neste ano, a campanha teve recorde de voluntários e instituições cooperando. Além do Fundo Social e Prefeitura Municipal, estiveram colaborando CRAS, Departamentos de Educação, Saúde e Esportes, Comtur, DiqBem, Rotary Club, Jeep Clube, Sabesp, Ordem Demolay, Proteção Social Especial, Galera da Janta, Conselho Tutelar, Câmara Municipal, setor de Ambulâncias e CMDCA.


“A Campanha do Agasalho deste ano foi incrível, pois conseguimos superar todos os anos anteriores na quantidade e na qualidade das doações realizadas. Todas as partes envolvidas na ação funcionaram muito bem: a população mostrou enorme solidariedade, nossos voluntários contribuíram com tempo e dedicação, e o apoio dos diversos parceiros foi de extrema importância”, comentou o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto.


De acordo com o Fundo Social de Solidariedade, as roupas doadas estão sendo organizadas por tamanho e faixa etária e já logo estarão à disposição da população em vulnerabilidade social. Para aqueles que ainda querem doar, podem levar os agasalhos até o Fundo Social ou ligar no telefone 3663-8100 ramal 231 que um funcionário buscará na casa do doador.


tags:
• social
O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

OSMAR ARAUJO caconde sp - SP 25/06/2019

parabens povo de divinolandia

imprimir
334

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados