Quarta, 20 de novembro de 201920/11/2019
Prefeitura disponibiliza as fichas para renovação do Auxílio Transporte
O beneficiado que protocolar até o final do mês de julho, já irá receber em agosto
Postada em 01/07/2019 ás 13h52 - atualizada em 01/07/2019 ás 13h58
Prefeitura disponibiliza as fichas para renovação do Auxílio Transporte

A Prefeitura de Divinolândia informa que já disponibiliza as fichas para renovação do Auxílio Transporte para estudantes de Divinolândia. O beneficiado que protocolar o requerimento até o final de julho, receberá o pagamento em agosto.

Documentos a serem apresentados para renovação do Auxílio Transporte:

COMPROVANTE DE MATRÍCULA (2º SEMESTRE DE 2019)
COMPROVANTE DE FREQUÊNCIA DO SEMESTRE ANTERIOR (1º SEMESTRE 2019)
CÓPIA DO CARTÃO DA CONTA DO BANCO NO NOME DO ALUNO, PARA SER DEPOSITADO O AUXÍLIO
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA

A ficha de renovação pode ser impressa através deste link: "DECLARAÇÃO RENOVAÇÃO.doc"

Clique aqui e baixe o arquivo "AUTORIZAÇÃO DE CADASTRO PARA DEPÓSITO EM CONTA CORRENTE renovação.doc"

Também pode ser retirada na Gerência de Transportes da Prefeitura Municipal de Divinolândia, localizada no endereço: Rua XV de Novembro, 261.