Quinta, 04 de junho de 202004/6/2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social de Solidariedade promove Dia da Beleza para participantes de projeto social
Mulheres do Mutirão Social tiveram um dia especial para cortar cabelo e fazer maquiagem com profissionais da cidade
Postada em 16/07/2019 ás 19h54

O Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia promoveu o "Dia da Beleza" às participantes do projeto Mutirão Social. As mulheres passaram o dia no salão Studio Thaíza Leal Cervelin para fazerem cabelo e maquiagem com os profissionais Pablo, Thaíza e Larissa. Já os homens foram ao Jr Barber Shop do profissional Rodrigo Faleiros Junior, para corte de cabelo e barba.

Com o objetivo de proporcionar um momento de valorização, o projeto resgata a autoestima dos participantes, despertando a aproximação com suas emoções e o reconhecimento de cada um.

À noite, houve a confraternização com show do cantor Murillo Domingos e sorteio de vários brindes doados por Mariana Apolinario, Embala Art, Trevisan Alimentos, Rose Passoni Pereira, Nelza Aparecida de Sousa Cardoso e Lunayma Magazine.

"Superar é acreditar no seu querer e no seu poder. Não fique focado em suas fraquezas ou defeitos, pense nas forças e oportunidades que tem e saiba usá-las da melhor maneira possível. Meu agradecimento aos profissionais que se doaram para que o dia fosse perfeito. Aos doadores dos brindes, a toda equipe Assistencial, ao Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto, vice João Batista Vivarelli e primeira dama Maria Lúcia Haddad por todo apoio", destacou a Gerente de Assistência Social, Camila Oliveira Martimbianco.

tags:
• social