domingo, 18 de agosto de 201918/8/2019
Educação recebe visita de auditora internacional
Entrevista faz parte de um processo de certificação internacional da Companhia Brasileira de Alumínio - CBA
Postada em 18/07/2019 ás 11h49
Educação recebe visita de auditora internacional

A Gerente de Educação Neire Jacob recebeu a visita de uma auditora internacional na quinta-feira, dia 04 de julho. A entrevista faz parte de um processo de certificação internacional da Companhia Brasileira de Alumínio - CBA, com foco em sustentabilidade. Em pauta, o relacionamento da Companhia com a comunidade e suas ações sociais.

Vale à pena lembrar que a empresa desenvolve, em parceria com o Departamento de Educação, desde 2017, o projeto Parceria pela Valorização da Educação - PVE, que atua nas frentes de Mobilização Social e Gestão Escolar.