Saúde - Terça-feira, 23 de Julho de 2019

Saúde de Divinolândia conta com atendimento de nova médica pediatra

Para melhorar o atendimento às crianças do município, a Prefeitura de Divinolândia contratou uma nova médica pediatra para atender na rede pública. A Dra. Letícia de Cássia Barbosa atende no Posto de Saúde, nas segundas e quintas-feiras, das 12h às 17h.Para o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto, a nova médica vem para contribuir com o melhor atendimento na área da Saúde. “A Dra. Letícia atenderá duas vezes por semana, com horário estendido, ou seja, trata-se de um atendimento bastante satisfatório, suprindo uma necessidade de atendimento médico, principalmente agora no período de inverno. É uma colega jovem, com bastante experiência na área de pediatria, já atendendo em outros municípios. Que seja muito bem vinda à Divinolândia”, comentou.