Quarta, 20 de novembro de 201920/11/2019
Iluminação LED é implantada no bairro Campestrinho
Troca das lâmpadas comuns pelas de LED também já foi realizada no bairro Ribeirão do Santo Antônio e Três Barras
Postada em 05/08/2019 ás 16h53 - atualizada em 05/08/2019 ás 16h55
Iluminação LED é implantada no bairro Campestrinho

Com o objetivo de reforçar a iluminação nas ruas e garantir mais segurança para a população, a Prefeitura de Divinolândia tem implantado a iluminação de LED nas ruas do bairro Campestrinho. A troca das lâmpadas comuns pelas de LED também já foi realizada no bairro Ribeirão do Santo Antônio e Três Barras, além do centro da cidade.

Segundo o prefeito Dr. Naief Haddad Neto, a mudança, além de melhorar a eficiência da iluminação e a segurança de motoristas e pedestres, ainda trará outros benefícios. “A durabilidade das lâmpadas de LED é muito superior a das convencionais, com vida útil maior e pouca necessidade de manutenção. Fator também que contribui na economia dessas lâmpadas de LED em relação às tradicionais