Segunda, 23 de setembro de 201923/9/2019
Desfile cívico de 7 de Setembro será neste sábado
Evento contará com participação das escolas, entidades e Fanfarra de São José do Rio Pardo
Postada em 04/09/2019 ás 16h34 - atualizada em 09/09/2019 ás 19h41
Desfile cívico de 7 de Setembro será neste sábado

O desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil ocorrerá neste sábado, 7 de setembro, a partir das 08 horas, na Rua XV de Novembro.

Organizado pelo Departamento de Educação, o evento terá início com o hasteamento das bandeiras, seguido pela execução dos hinos. O desfile será aberto pela EMEB "Euclides da Cunha", seguida pelo Solar das Magnólias, Creche Escola "Sueli Raimundo Gonçalves", EMEB "Moacyr Lopes de Carvalho", EMEB "José Pereira da Silva" do bairro Ribeirão do St. Antônio, CMAIS, apresentação da Fanfarra de São José do Rio Pardo, EMEB "José Alvares Canha" do bairro Três Barras, EMEB "Germinal Ferrari" do bairro Campestrinho, Diq Bem, E.E "Dep. Eduardo Vicente Nasser", Focinho Carente e Grupo de Capoeira.

Para o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto o evento marca um importante momento no calendário cultural do município. “O desfile de 7 de Setembro sempre foi tradicional em Divinolândia e resgatamos essa cultura. Trata-se de um momento em que se acende o patriotismo, reforça-se o valor à Nação que vai além do Território e população, se enxerga as raízes da história, um resgate a herança cultural e política; o amor a um País”, finalizou.