Educação - Quarta-feira, 04 de Setembro de 2019

Desfile cívico de 7 de Setembro será neste sábado

O desfile cívico em comemoração ao Dia da Independência do Brasil ocorrerá neste sábado, 7 de setembro, a partir das 08 horas, na Rua XV de Novembro.Organizado pelo Departamento de Educação, o evento terá início com o hasteamento das bandeiras, seguido pela execução dos hinos. O desfile será aberto pela EMEB Euclides da Cunha, seguida pelo Solar das Magnólias, Creche Escola Sueli Raimundo Gonçalves, EMEB Moacyr Lopes de Carvalho, EMEB José Pereira da Silva do bairro Ribeirão do St. Antônio, CMAIS, apresentação da Fanfarra de São José do Rio Pardo, EMEB José Alvares Canha do bairro Três Barras, EMEB Germinal Ferrari do bairro Campestrinho, Diq Bem, E.E Dep. Eduardo Vicente Nasser, Focinho Carente e Grupo de Capoeira.Para o prefeito municipal Dr. Naief Haddad Neto o evento marca um importante momento no calendário cultural do município. “O desfile de 7 de Setembro sempre foi tradicional em Divinolândia e resgatamos essa cultura. Trata-se de um momento em que se acende o patriotismo, reforça-se o valor à Nação que vai além do Território e população, se enxerga as raízes da história, um resgate a herança cultural e política, o amor a um País”, finalizou.