Segunda, 23 de setembro de 201923/9/2019
Cerimônia acontece na quarta (11) e 200 pessoas são esperadas
Postada em 06/09/2019 ás 17h19 - atualizada em 09/09/2019 ás 17h21
Sicredi inaugura agência em Divinolândia

A Sicredi União PR/SP continua sua forte proposta de expansão pelo Estado de São Paulo no segundo semestre e inaugura, na próxima quarta-feira, 11 de setembro, sua mais nova agência em Divinolândia, município da região Centro Leste Paulista e com 11.146 habitantes. Será a mais nova cidade do Estado a contar com a representação da instituição financeira cooperativa que mais cresceu nos últimos anos.

A solenidade, agendada para acontecer a partir das 19h, contará com a presença da diretoria executiva da Sicredi União PR/SP e autoridades municipais. A expectativa de receber cerca de 200 convidados no evento inaugural.

Com seus amplos 357 m² localizados à rua Stelio Loureiro Machado, número 2, no centro de Divinolândia, a nova unidade contará com cinco colaboradores, todos comandados pela gerente Norma Lilia Andreghetto Marin.

"Este será um grande momento de inovação para Divinolândia, onde vamos firmar os propósitos da cooperativa: atender melhor e ajudar a comunidade a se desenvolver ainda mais. Estamos muito felizes com esta inauguração, pois será mais um passo para consolidar o cooperativismo em favor da população", afirmou Norma.

A inauguração da agência se soma às outras 10 novas unidades em 13 cidades que ainda não possuem representação da instituição financeira cooperativa. Na noite de terça-feira (10), acontece também a inauguração da agência Piracicaba Centro.

Ainda para o segundo semestre, também estão previstas inaugurações de agências para outros municípios das regiões Centro e Centro Leste Paulista: Limeira, Santo Antonio do Jardim, Cordeirópolis, Conchal, Tambaú, Engenheiro Coelho, São Sebastião da Grama e Itobi.

Atualmente, o Sicredi União PR/SP possui dezenas de agências físicas, uma delas digital, espalhadas em sua área de atuação, que abrange o Norte e Noroeste do Paraná e o Centro e Centro Leste de São Paulo.

"Com essas inaugurações vamos expandir nossa atuação para todos os 34 municípios paulistas das regiões Centro e Centro Leste. Um grande avanço para quem, há apenas cinco anos, chegou em São Paulo com seis unidades", afirmou Wellington Ferreira, presidente da Sicredi União PR/SP.

No total, serão 25 novas agências em 2019, sendo 11 no Paraná e 14 em São Paulo. "Com certeza, as novas agências irão fortalecer ainda mais nossa marca e a presença nas regiões em que atuamos", completou Wellington.

SOBRE O SICREDI

O Sicredi é uma instituição financeira cooperativa comprometida com o crescimento dos seus associados e com o desenvolvimento das regiões onde atua. O modelo de gestão do Sicredi valoriza a participação dos mais de 4 milhões de associados, os quais exercem papel de donos do negócio. Com presença nacional, o Sicredi está em 22 estados* e no Distrito Federal, com mais de 1.600 agências, e oferece mais de 300 produtos e serviços financeiros (www.sicredi.com.br).

*Acre, Alagoas, Bahia, Ceará, Goiás, Maranhão, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Minas Gerais, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Piauí, Rio de Janeiro, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo, Sergipe e Tocantins.