Segunda, 16 de dezembro de 201916/12/2019
EDUCAÇÃO
Divinolândia assina acordo do programa "A União Faz a Vida", em parceria com Sicredi
Programa capacitará professores e alunos da Rede Municipal de Ensino
Postada em 19/09/2019 ás 17h04 - atualizada em 19/09/2019 ás 19h40
Divinolândia assina acordo do programa

Durante a inauguração da nova agência Sicredi, em Divinolândia, o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto e a Gerente de Educação Neire Jacob assinaram o acordo de parceria para realização do programa "A União Faz a Vida" na Rede Municipal de Ensino do município.

'A União Faz a Vida' é uma iniciativa de responsabilidade social do Sicredi que há mais de 20 anos atua na educação, por meio de práticas que desenvolvam o empreendedorismo, a solidariedade, o diálogo, a justiça e o respeito à diversidade, contribuindo com o desenvolvimento integral de crianças, adolescentes e jovens.

Em discurso, o prefeito municipal Naief Haddad Neto deu as boas-vindas à instituição financeira cooperativa. "Os recebemos de braços abertos. Divinolândia tem como característica um ponto que também vejo ser importante em vocês: o acolhimento. Chamou-me a atenção uma das frases fixada na parede quando cheguei à agência: 'Transformamos atendimento em relacionamento'. É isso que queremos: que a população divinolandense chegue à agência e não seja só atendida, mas acolhida", afirmou.

O diretor-executivo Rogério Machado, que representou o presidente da Sicredi União PR/SP, Wellington Ferreira, completou as palavras do prefeito Naief reforçando que a Sicredi é diferente porque considera as pessoas. "Dentro da nossa cooperativa, nós transformamos, sim, atendimento em relacionamento, mas baseados em pilares, sendo coerentes, relevantes para as pessoas e nunca perdemos a simplicidade nas nossas relações. Isso faz a diferença em qualquer relacionamento interpessoal. Transações financeiras são feitas em qualquer lugar, mas transformações na maneira de fazer negócios, acredito que nossa cooperativa faz com muita propriedade. Queremos transformar a vida das pessoas, da sociedade, deixarmos um mundo melhor para as pessoas. E nós temos uma preocupação e que por meio do Programa 'A União Faz a Vida' possamos deixar pessoas melhores para o mundo", concluiu.