Segunda, 16 de dezembro de 201916/12/2019
Erro ao processar!
Erro ao processar!
JUNTA MILITAR
Jovens participam de cerimônia de juramento à Bandeira e Dispensa do Serviço Militar
Evento contou com a presença do vice-prefeito João Batista Vivarelli; Tenente Moises Marcelo de Souza, delegado da 12ª Delegacia do Serviço Militar de Porto Ferreira e demais autoridades
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 25/09/2019 ás 18h18 - atualizada em 25/09/2019 ás 18h21
Jovens participam de cerimônia de juramento à Bandeira e Dispensa do Serviço Militar

Na quarta-feira, 25 de setembro, foi realizada a cerimônia de juramento à Bandeira e entrega dos Certificados de Dispensa de Incorporação aos jovens que completaram 18 anos em 2019 e foram dispensados da prestação do Serviço Militar.


Estiveram presentes o Vice-prefeito Municipal João Batista Vivarelli; Tenente Moises Marcelo de Souza, delegado da 12ª Delegacia do Serviço Militar de Porto Ferreira; o vereador Maurício Pandolpho; 1º Sargento Cláudio Luís Tocarski do Tiro de Guerra 02-038 de São José do Rio Pardo; e a Secretária da Junta Militar 036 Iamara Queiroz N. Ribeiro.


Após o vice-prefeito João Batista Vivarelli e o Tenente Moises Marcelo de Souza tomarem seus lugares no dispositivo, os jovens dispensados do Serviço Militar Inicial, prestaram o compromisso à Bandeira Nacional. “Dispensado da prestação do Serviço Militar Inicial, por força de disposições legais e consciente dos deveres que a Constituição impõe a todos os brasileiros para com a Defesa Nacional, prometo estar sempre pronto a cumprir com minhas obrigações militares, inclusive a de atender a convocação de emergência e, na esfera das minhas atribuições, a dedica-me inteiramente aos interesses da Pátria cuja honra, integridade e instituições defenderei com o sacrifício da própria vida”.


Em seguida, foi cantado o Hino Nacional e Hino de Divinolândia. Ao final, o delegado da 12ª Delegacia do SM de Porto Ferreira Tenente Moises Marcelo de Souza e o vice-prefeito João Vivarelli fizeram uso da palavra e reforçaram a importância do Serviço Militar.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
208

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2019 :: Todos os direitos reservados