Segunda, 16 de dezembro de 201916/12/2019
Prefeitura de Divinolândia abre inscrições para Concurso Público
Inscrições podem ser feitas pela internet até 14 de outubro de 2019; confira vagas
Postada em 27/09/2019 ás 13h00 - atualizada em 16/10/2019 ás 13h27
Prefeitura de Divinolândia abre inscrições para Concurso Público

A Prefeitura Municipal de Divinolândia está com inscrições abertas para Concurso Público. São mais de 20 vagas para todos os níveis de escolaridade, com salários que variam de R$ 1.010,09 a R$ 4.741,07 para uma jornada de 10 a 40 horas semanais.

Os cargos disponíveis no CP são: Agente de Controle de Vetores e Endemias; Auxiliar de Obras e Serviços; Inspetor de Alunos; Jardineiro; Lixeiro; Merendeira; Operador de Máquinas; Pedreiro; Servente de Pedreiro; Serviços Gerais; Agente Comunitário de Saúde; Agente da Vigilância Sanitária; Auxiliar Administrativo; Auxiliar de Dentista; Auxiliar de Desenvolvimento Infantil; Auxiliar de Enfermagem; Auxiliar de Enfermagem do PSF; Motorista; Técnico de Farmácia; Dentista; Médico Clínico Geral; Médico Pediatra; Professor PEB I e Psicopedagogo.

As inscrições ficarão abertas exclusivamente através da Internet, pelo site www.integribrasil.com.br, no período de 26 de setembro a 14 de outubro de 2019. A inscrição somente será validada após a confirmação do pagamento da taxa. Não serão aceitas, inscrições, via: postal, fax, condicional, provisória ou fora do período da inscrição estabelecido no edital.

O Concurso constará de Prova Objetiva para todos os candidatos inscritos; de caráter eliminatório e classificatório, com questões de múltipla escolha, visando à capacitação para o cargo. realização da Prova Objetiva está prevista para o dia 01 de dezembro de 2019 no município de Divinolândia/SP. Poderá, contudo, haver mudanças na data prevista dependendo do número de inscritos e a disponibilidade de locais para a realização das Provas.

Confira o edital completo através do link - http://divinolandia.sp.gov.br/sistema/concurso/publicacao/8concurso.html