Terça, 28 de janeiro de 202028/1/2020
AÇÕES SUSTENTÁVEIS
Prefeitura e Conselho de Meio Ambiente realizarão projeto de arborização urbana
Local escolhido para início do projeto será a Rua Romeu Zanetti, no centro de Divinolândia
Postada em 30/09/2019 ás 12h58
Prefeitura e Conselho de Meio Ambiente realizarão projeto de arborização urbana

A Prefeitura de Divinolândia, em parceria com o Conselho Municipal de Meio Ambiente e voluntários, tem promovido o plantio de árvores para enriquecimento da arborização urbana no município.

De acordo com a Gerência de Meio Ambiente, "o trabalho será realizado em áreas carentes de arborização". O local selecionado para receber o projeto de arborização será a Rua Romeu Zanetti, no centro de Divinolândia, "Neste momento estamos realizado o termo de adesão com os proprietários e o plantio está previsto para final de outubro", destacou a responsável pelo setor, Gisele Felício.