domingo, 17 de novembro de 201917/11/2019
Exposição ocorreu em Águas da Prata e contou com a participação de 11 cidades
Postada em 10/10/2019 ás 12h10 - atualizada em 10/10/2019 ás 12h16
Divinolândia participa da 1ª edição da Feira Regional de Turismo da RT

Teve início a Feira Regional de Turismo da Região Turística "Entre Rios, Serras e Cafés". A primeira edição foi realizada na cidade de Águas da Prata, tendo participação de 11 cidades da nossa região, incluindo Divinolândia, que expôs o artesanato local, os queijos Bom da Fazenda, o pão de queijo doce (produto típico) e os cafés premiados da APROD.

A feira regional é a primeira ação em conjunto da RT. O objetivo é proporcionar à população de cada município, o contato e o conhecimento da cultura, dos atrativos turísticos, gastronomia e produtos típicos. O próximo evento será realizado na cidade de Casa Branca, no dia 27 de outubro.

Compõem a Região Turística "Entre Rios, Serras e Cafés": Aguaí, Águas da Prata, Caconde, Casa Branca, Divinolândia, Espírito Santo do Pinhal, Itobi, São João da Boa Vista, São José do Rio Pardo, São Sebastião da Grama, Tapiratiba e Vargem Grande do Sul.

Acompanhem as ações da RT "Entre Rios Serras e Cafés" através do facebook Entre Rios Serras e Cafés e pelo instagram @entreriosserrasecafes