Sexta, 25 de setembro de 202025/9/2020
FUNDO SOCIAL
CRAS realiza evento para Grupo Idoso Cidadão com tema
Integrantes confeccionaram máscaras e chapéus para a festa
Postada em 01/11/2019 ás 18h22 - atualizada em 01/11/2019 ás 18h24
 CRAS realiza evento para Grupo Idoso Cidadão com tema

O CRAS - Centro de Referência de Assistência Social promoveu um evento com o tema o "Halloween" para o grupo de Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos Idoso Cidadão.

A comemoração começou no dia 24 de outubro com a confecção de máscaras e chapéus de bruxa. No dia 31 os integrantes do grupo vieram vestidos a caráter para a comemoração. Aproveitou-se a festa para comemorar os aniversariantes do mês.

A festa visou também o objetivo de fortalecer os laços, convívio entre os usuários e a interação uns com os outros. Os idosos participaram de brincadeiras referentes à temática do Dia das Bruxas e premiação de melhor fantasia e ainda degustaram um delicioso lanche. Todo o ambiente foi decorado pela equipe do CRAS com o tema do Halloween.

tags:
• social