domingo, 17 de novembro de 201917/11/2019
FUNDO SOCIAL
Fundo Social realiza entrega de certificados do curso de pintura
27 alunas concluíram o curso oferecido gratuitamente pelo Fundo Social de Solidariedade
Postada em 06/11/2019 ás 18h48 - atualizada em 06/11/2019 ás 18h50
Fundo Social realiza entrega de certificados do curso de pintura

O Fundo Social de Solidariedade da Prefeitura de Divinolândia realizou na noite de terça-feira, dia 05 de novembro, a formatura do curso de pintura. 27 alunas receberam o certificado das mãos do prefeito Dr. Naief Haddad Neto, do vice-prefeito João Vivarelli e da professora Andreia Pires. O evento também contou com a participação da Gerente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.

O prefeito Dr. Naief destacou a transformação do mercado de trabalho e a importância da qualificação profissional. “Já é possível perceber que o comportamento empreendedor é essencial para a geração de renda. Por isso, não medimos esforços para transformar talentos em grandes negócios por meio dos cursos oferecidos, gratuitamente, pelo Fundo Social. Hoje parabenizo todas vocês por buscarem qualificação, por se aperfeiçoarem cada vez mais e por confiarem no trabalho realizado pela administração”.

tags:
• social