Segunda, 16 de dezembro de 201916/12/2019
Provas do Concurso Público serão realizadas no dia 1º de dezembro
Exames ocorrerão de manhã e a tarde, nas escolas Prof. Moacyr Lopes de Carvalho, Euclides da Cunha, Dep. Eduardo Vicente Nasser e Salão São Francisco
Postada em 22/11/2019 ás 16h49

A Prefeitura Municipal de Divinolândia comunica que as provas para o Concurso Público 01/2019 serão realizadas no domingo, dia 1º de dezembro.

No período da manhã, a abertura dos portões será às 08h30 e o fechamento às 09h para início da prova. Os participantes que prestarão para os cargos “Auxiliar de Obras e Serviços”, “Operador de Máquinas”, “Pedreiro”, “Agente Comunitário de Saúde”, “Auxiliar de Dentista”, “Técnico de Farmácia” e “Médico Clínico Geral” farão a prova na EMEB Prof. Moacyr Lopes de Carvalho.

Para os cargos de “Motorista” e “Auxiliar de Enfermagem” a prova será no Salão São Francisco, na Igreja Matriz. Para “Professor PEB I” a prova ocorrerá na EMEB Euclides da Cunha. E a escola Deputado Eduardo Vicente Nasser receberá os candidatos aos cargos de “Inspetor de Alunos”, “Serviços Gerais” e “Auxiliar Administrativo”.

Já no período da tarde, a abertura dos portões será às 13h30 com início da prova às 14h. Os cargos de “Agente de controle de vetores e endemias”, “Jardineiro”, “Lixeiro”, “Merendeira”, “Servente de Pedreiro”, “Agente da Vigilância Sanitária”, “Auxiliar de Desenvolvimento Infantil”, “Auxiliar de Enfermagem do PSF”, “Dentista”, “Médico Pediatra” e “Psicopedagogo” farão o exame na escola Deputado Eduardo Vicente Nasser.

Nenhum candidato terá acesso para a realização das Provas após o fechamento dos portões que se dará impreterivelmente às 09h00min no período da manhã e às 14h00min no período da tarde, portanto, recomenda-se ao candidato que compareça no local da realização da prova com antecedência mínima de 30 (trinta) minutos.

Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de Documento de Identidade Original com foto, devendo estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza e do comprovante de inscrição (boleto acompanhado do respectivo comprovante de pagamento).

O candidato deverá portar ainda, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. No local de provas não será permitido ao candidato usar óculos escuros e acessórios de chapelaria como: boné, chapéu, gorro, bem como cachecol ou manta e luvas ou quaisquer dispositivos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod, gravadores, pen drive, mp3 ou similar, relógio ou qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens. Excepcionalmente, o candidato que necessitar usar boné, gorro, chapéu, prótese auditiva, protetor auricular ou óculos de sol deverá ter justificativa médica e o (s) objeto (s) será (ão) verificado (s) pela coordenação. Constatado qualquer problema, o candidato poderá ser excluído do Concurso Público.