Quinta, 20 de fevereiro de 202020/2/2020
Prefeitura Municipal de Divinolândia realizará Processo Seletivo
Inscrições serão feitas exclusivamente via internet, no período de 23 de novembro a 10 de dezembro de 2019
Postada em 22/11/2019 ás 17h19 - atualizada em 11/12/2019 ás 11h29

A Prefeitura Municipal de Divinolândia realizará processo seletivo para contratação por prazo determinado das vagas temporárias disponíveis de Inspetor de Alunos, Lixeiro, Merendeira, Pedreiro, Servente de Pedreiro, Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Agente da Vigilância Sanitária, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Auxiliar de Enfermagem do PSF, Coordenador do Projeto Espaço Amigo, Monitor do Projeto Espaço Amigo, Motorista, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Enfermeiro PSF, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Fonoaudiólogo, Médico Clínico Geral, Médico Pediatra, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário, além de Professor de Educação Básica – PEB I, Professor de Educação Básica – PEB II Artes, Professor de Educação Básica – PEB II Ciências, Professor de Educação Básica – PEB II Educação Física, Professor de Educação Básica – PEB II Geografia, Professor de Educação Básica – PEB II História, Professor de Educação Básica – PEB II Inglês, Professor de Educação Básica – PEB II Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica – PEB II Matemática e Professor de Educação Especial.

As inscrições serão feitas exclusivamente via internet, através do site www.institutobrio.org.br no período de 23 de novembro a 10 de dezembro de 2019.  A realização da prova objetiva, prova prática e entrega de títulos está prevista para o dia 12 de janeiro de 2020.