Fundo Social de Solidariedade - Terça-feira, 03 de Dezembro de 2019

Grupo Idoso Cidadão realizou viagem à Noeland – o maior evento de Natal do Estado de SP

A Gerência de Assistência Social da Prefeitura de Divinolândia, por meio do CRAS – Centro de Referência em Assistência Social, promoveu no dia 29 de novembro um passeio aos integrantes do Serviço e Convivência e Fortalecimento de Vinculo Idoso Cidadão.O destino escolhido foi a Noeland – o maior evento de Natal do Estado de São Paulo, localizado na cidade de Holambra. O evento contou com diversas atrações especiais, voltadas para a cultura do Natal, como apresentações artísticas de corais, companhias de teatro e de dança, bandas de jazz e atividades recreativas. E o lazer e o entretenimento também foi garantido por meio de pista de patinação no gelo, paradas de Natal, show de luzes, personagens exclusivos e claro, a presença ilustre do Papai Noel.Os integrantes do grupo puderam prestigiar grupos de dança pelo parque, coral nos janelões do sobrado holandês próximo aos restaurantes, um mini sítio com cerca de 30 animais de pequeno porte e um parque de diversões bem como o espetáculo da Chuva de Neve.“Os Integrantes adoraram os escorregadores espalhados por casinhas iluminadas. A Princesa Natali realizou aparições e encantou todos os presentes. O grupo aproveitou cada momento e voltou para casa com espírito natalino renovado”, destacou a Gerente de Assistência Social Camila Oliveira Martimbianco.