Terça, 28 de janeiro de 202028/1/2020
Erro ao processar!
Erro ao processar!
TURISMO
5º Fim de Semana Gourmet Delícias de Divinolândia foi um sucesso
Festival Gastronômico teve record de público, recebendo visitantes de toda região
Gerência de Comunicações Divinolandia - SP
Postada em 10/12/2019 ás 18h59 - atualizada em 10/12/2019 ás 19h04
5º Fim de Semana Gourmet Delícias de Divinolândia foi um sucesso

O 5º Festival Gastronômico "Fim de Semana Gourmet - Delícias de Divinolândia" reuniu divinolandenses e pessoas de toda região na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva, nos dias 06 e 07 de dezembro. Em 2019, o evento teve recorde de público e trouxe diversas novidades.

Para agradar a todos os paladares, os stands trouxeram um cardápio variado, que foi desde os lanches até doces e bebidas artesanais. Quem prestigiou pode experimentar os lanches Gourmet do Zetinho; Linguiça Artesanal da Suprema Gourmet; Macarrão na Chapa do Ponto de Encontro; massas caseiras do Divino Nhoque; batatinha de festa da Toninha; milho cozido, pastéis, espetinho de chocolate do Pastel da Praça; cafés de qualidade da APROD; café Agro da Neusa Miranda; além do pão de queijo doce e panquecas da Mercearia da Paula. A novidade ficou por conta das "novas delícias" - lanches Gourmet do Alemão; culinária árabe da Família Haddad; abobrinha em conserva; cachorro quente e crepe do Hot Dog do Hot; bolachas, roscas e doces caseiros da Santas Delícias; bolos de pamonha e crespinho de milho da Carol Confeitaria Artesanal, geladinho gourmet da Gotinhas de Sonhos e cerveja artesanal Aldeia. Além da parte gastronômica, o festival contou com a Feira de Artesanato e Espaço Kids.

A programação musical e cultural também foi extensa. Na sexta (06), nem mesmo a chuva conseguiu atrapalhar o evento. A Academia Paula Fitness fez a abertura com o show "O dia da Criação". Na sequência, a banda sanjoanense Charangas Old Rock tocou pela primeira vez na cidade e animou os presentes com música retrô e o melhor do pop rock. No sábado (07) houve o anúncio dos vencedores do 1º Concurso Fotográfico "Olhares de Divinolândia". A foto vencedora foi "A Igreja das Montanhas", de autoria de Marco Antônio Fiorite do Lago, com média 9,14. Na sequência, a banda Beto Tesser & Banda animou a noite até de madrugada.


O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários

500 caracteres restantes

  • COMENTAR
    • Prove que você não é um robô:

imprimir
179

Prefeitura de Divinolândia - Rua XV de Novembro, 261 - Centro - Divinolândia – SP - CEP 13780-000 - Fone: (19)3663-8100 - CNPJ 46.435.921/0001-88

© Copyright 2020 :: Todos os direitos reservados