Terça, 28 de janeiro de 202028/1/2020
Atletas de Divinolândia conquistam título no evento de MMA 7º Sport Fuji
Postada em 10/12/2019 ás 19h19 - atualizada em 10/12/2019 ás 19h20
Atletas de Divinolândia conquistam título no evento de MMA 7º Sport Fuji

No mês de novembro foi realizado em Casa Branca o 7º Sport Fuji, evento de MMA, que contou com diversas lutas profissionais nas modalidades de MMA, Jiu Jitsu, Muay Thai, K1 Submission, Karatê e Judô. O evento contou com a participação de dois atletas de Divinolândia, representando a equipe do Projeto Muay Thai Gratuito Debrandohil Studio MPA Life Sports.

Gustavo Moreira e David Melquizedech Nabarro se sagraram campeões em suas categorias ao vencerem suas lutas no primeiro round, em menos de um minuto.

“Parabéns aos atletas vencedores, com destaque para David que venceu sua luta em apenas 10 segundos com um cruzado. Esta foi a primeira competição da equipe Debrandohil Studio MPA Life Sports, que já conseguiu emplacar dois atletas com vitórias”, destacou o professor Hildebrando.

O atleta David Melquizedech Nabarro agradece a todos os incluídos nessa vitória. “Principalmente ao Hildebrando e Jose Romão, que começaram o projeto de Muay Thai gratuito há quase 2 anos. E ao Jose Ricardo Morgão e preparadora física Mariele Abreu”, finalizou o atleta.