Terça, 07 de abril de 202007/4/2020
Confira a programação para o Reveillón 2020
Shows variados agitam a programação de fim de ano e aniversário da cidade
Postada em 27/12/2019 ás 13h27 - atualizada em 08/01/2020 ás 11h39
Confira a programação para o Reveillón 2020

A Prefeitura Municipal de Divinolândia divulgou a programação para o Reveillón 2020, que terá atrações musicais para todos os gostos. O evento ocorrerá na Praça Dr. Alcindo Cardoso de Paiva (Matriz), a partir das 20 horas.

A programação tem início no domingo (29) com o show da banda divinolandense Resist Rock, trazendo um repertório com grandes sucessos do rock nacional e internacional. Logo após, a animação fica por conta da banda Doce Veneno, que conta com um elenco artístico altamente qualificado, contribuindo assim com uma musicalidade admirável, que é a marca registrada da banda. O repertório é rico e vasto, contendo músicas imortais, das mais famosas orquestras, cantores, músicas instrumentais, músicas típicas para jovens, italianas, MPB, sertanejas, raízes, sambas, e muito mais.

Na segunda (30), a comemoração dos 65 anos de emancipação política de Divinolândia fica por conta da dupla Bimbo e Jhonas.  Já na terça (31), a Banda Kayana agita a Virada do Ano na Praça Matriz.

O prefeito Dr. Naief Haddad Neto convida toda a população para prestigiar os eventos de final de ano. “Venha para a Praça. Traga seus amigos e familiares para se divertir no Reveillón, com ótimos shows”.