Terça, 28 de janeiro de 202028/1/2020
PROCESSO SELETIVO
Provas do Processo Seletivo serão realizadas neste domingo, dia 12 de janeiro
Confira os locais e horários de prova
Postada em 11/01/2020 ás 14h31

As provas do Processo Seletivo nº 01/2019 serão realizadas neste domingo, dia 12 de janeiro. Os inscritos para os cargos de Merendeira, Pedreiro, Serviços Gerais, Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar Administrativo, Auxiliar de Dentista, Auxiliar de Enfermagem, Coordenador do Projeto Espaço Amigo, Assistente Social, Cirurgião Dentista, Enfermeiro, Farmacêutico, Fisioterapeuta, Médico Clínico Geral, Nutricionista, Psicólogo, Veterinário, Professor de Educação Básica – PEB I e Professor de Educação Básica – PEB II História farão as provas no período da manhã, a partir das 08h30, na EMEB Euclides da Cunha.

Já no período da tarde, a partir das 12h30, também na EMEB Euclides da Cunha ocorrem as provas para os cargos de Inspetor de Alunos,  Lixeiro, Servente de Pedreiro, Agente da Vigilância Sanitária, Auxiliar de Enfermagem do PSF, Monitor do Projeto Espaço Amigo, Motorista, Enfermeiro do PSF, Professor de Educação Básica – PEB II Artes, Professor de Educação Básica – PEB II Ciências, Professor de Educação Básica – PEB II Educação Física, Professor de Educação Básica – PEB II Geografia, Professor de Educação Básica – PEB II Língua Portuguesa, Professor de Educação Básica – PEB.

Somente será admitido para realizar a prova o candidato que estiver munido de Documento de Identidade Original com foto, devendo estar em perfeitas condições, de forma a permitir a identificação do candidato com clareza e do comprovante de inscrição (boleto acompanhado do respectivo comprovante de pagamento) – apenas quando o candidato observar que o seu nome não consta na Relação de Inscritos.

O candidato deverá portar ainda, caneta esferográfica azul ou preta, lápis e borracha. Em hipótese alguma, será permitida a entrada do candidato na escola após o horário previsto, pois a prova começará impreterivelmente no horário estabelecido acima. No local de provas não será permitido ao candidato usar óculos escuros e acessórios de chapelaria como: boné, chapéu, gorro, bem como cachecol ou manta e luvas ou quaisquer dispositivos eletrônicos, tais como: máquinas calculadoras, agendas eletrônicas ou similares, telefones celulares, smartphones, tablets, ipod®, gravadores, pen drive, mp3 ou similar, relógio ou qualquer receptor ou transmissor de dados e mensagens. Os telefones celulares deverão ser desligados e lacrados sem a bateria conforme instruções fornecidas antes da realização das provas. O descumprimento desta determinação ou qualquer tipo de toque, seja alarme ou o próprio celular, relógio ou quaisquer aparelhos eletrônicos, poderá ensejar na eliminação do candidato, caracterizando-se como tentativa de fraude.