Quinta, 20 de fevereiro de 202020/2/2020
Obras no valor de R$ 342 mil reais devem resolver problemas do município
Postada em 13/02/2020 ás 18h43
Prefeitura assinou convênio com FEHIDRO para obras de drenagem

Na tarde de quinta-feira, dia 13 de fevereiro, o Prefeito Municipal Dr. Naief Haddad Neto esteve na Secretaria do Meio Ambiente do Estado de SP para assinatura de convênio, no valor de R$ 342 mil reais, para obras de drenagem de água. A assinatura contou com a participação do Secretário de Infraestrutura e Meio Ambiente, Marcos Penido.

“Vocês viram nesses últimos dias o quanto é importante essas obras e essa prevenção. Parabenizo o prefeito Naief pela preocupação com esse trabalho, com obras preventivas. Não são todos que se preocupam em fazer obras subterrâneas, que não irão aparecer, mas que são fundamentais para segurança no dia a dia da população”, destacou o secretário Penido.

Para o Prefeito Dr. Naief, a obra será de grande importância ao município. “Queremos agradecer de coração ao Secretário Marcos Penido, que sempre teve dedicação enorme à nossa região e com nossa cidade”.

Além do convênio assinado com o Governo do Estado de SP, o secretário Marcos Penido ainda anunciou novas parcerias. “Dizer ainda que logo Divinolândia receberá um novo caminhão para coleta seletiva de lixo, mais um benefício para população”, finalizou.