Sexta, 25 de setembro de 202025/9/2020
FUNDO SOCIAL
Fundo Social confecciona máscaras de prevenção ao coronavírus
Ação visa incentivar população a se conscientizar; primeiro lote já foi distribuído
Postada em 09/04/2020 ás 14h12 - atualizada em 09/04/2020 ás 14h13
Fundo Social confecciona máscaras de prevenção ao coronavírus

O Fundo Social de Solidariedade de Divinolândia está confeccionando máscaras de tecido para ajudar a população diante da pandemia do Covid-19 (coronavírus).

O primeiro lote produzido será destinado a um grupo específico. Nesta quinta-feira (09), algumas máscaras já foram distribuídas às gestantes, pacientes que estão fazendo tratamento de saúde e munícipes que estavam em locais de grande aglomeração como agências bancárias e casa lotérica.

As máscaras são produzidas por voluntárias e alunas do curso de Corte e Costura, da professora Ângela e estão sendo distribuídas juntamente com as instruções de como devem ser utilizadas. A recomendação é que sejam trocadas de 2 em 2 horas e lavadas com água sanitária e sabão. Em breve, será disponibilizado novo lote.

tags:
• social