Sexta, 25 de setembro de 202025/9/2020
Novo veículo, obtido com verba parlamentar, tem capacidade para 15 passageiros
Postada em 17/04/2020 ás 16h25 - atualizada em 17/04/2020 ás 16h30
Saúde conta com mais uma van 0km para transporte de pacientes

A Prefeitura Municipal de Divinolândia recebeu mais uma van 0km para transporte de pacientes da área da Saúde.

O novo veículo, obtido com verba parlamentar, tem capacidade para 15 passageiros, possui porta lateral deslizante, ar condicionado, travas elétricas, air bag duplo, travamento automático das portas e cintos de segurança retráteis.

Para o prefeito Dr Naief, investir na frota municipal é garantir maior agilidade no atendimento da demanda na saúde, com isso a Prefeitura oferece a população mais conforto e segurança. “Tratar com carinho, respeito e dignidade nosso povo, valorizando os recursos públicos, é um dos focos da nossa administração”.

Segundo a Gerente Municipal de Saúde, Maria Campestre, a conquista irá trazer muitos benefícios. “Nosso intuito é proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno a todos os pacientes, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um”, comentou.

tags:
• saúde