Saúde - Sexta-feira, 17 de Abril de 2020

Saúde conta com mais uma van 0km para transporte de pacientes

A Prefeitura Municipal de Divinolândia recebeu mais uma van 0km para transporte de pacientes da área da Saúde.O novo veículo, obtido com verba parlamentar, tem capacidade para 15 passageiros, possui porta lateral deslizante, ar condicionado, travas elétricas, air bag duplo, travamento automático das portas e cintos de segurança retráteis.Para o prefeito Dr Naief, investir na frota municipal é garantir maior agilidade no atendimento da demanda na saúde, com isso a Prefeitura oferece a população mais conforto e segurança. “Tratar com carinho, respeito e dignidade nosso povo, valorizando os recursos públicos, é um dos focos da nossa administração”.Segundo a Gerente Municipal de Saúde, Maria Campestre, a conquista irá trazer muitos benefícios. “Nosso intuito é proporcionar sempre um atendimento humanizado e digno a todos os pacientes, pois lidamos diariamente com a necessidade urgente de cada um”, comentou.