Segunda, 13 de julho de 202013/7/2020
GABINETE
Prefeitura apresenta Plano SP aos comerciantes para início da flexibilização no dia 1º de junho
Orientações, critérios e protocolos deverão ser adotados pelas imobiliárias, concessionárias, escritórios e comércio
Postada em 30/05/2020 ás 16h15 - atualizada em 29/06/2020 ás 13h36

Mantendo todos os cuidados de higienização, como uso do álcool em gel e mantendo o distanciamento social, a Prefeitura Municipal promoveu na sexta-feira (29) uma reunião com os comerciantes do município para apresentar o Plano SP, que permitirá a flexibilização de parte do comércio.

Divinolândia faz parte da Região de São João da Boa Vista, classificada na Fase 2 (laranja), que permitirá abertura das atividades imobiliárias, concessionárias, escritórios e comércio (geral, varejista, atacadista, lojas e shoppings).

Aos comerciantes presentes foi mostrado os critérios e protocolos que deverão ser adotados a partir do dia 1º de junho, segunda-feira. O material completo está disponível no site www.saopaulo.sp.gov.br/coronavirus/planosp.