Sábado, 26 de setembro de 202026/9/2020
SAÚDE
Equipe da Saúde distribuiu máscaras e cartilha de orientação nas lavouras, plantações e propriedades rurais
Ação ocorreu nos bairros Campestrinho, Campo Redondo e Ribeirão do Santo Antônio
Postada em 30/05/2020 ás 16h19 - atualizada em 10/07/2020 ás 19h21

A unidade "ESF Dr. Jacó", do bairro Campestrinho, realizou visitas às lavouras e plantações de batata, cebola e café para reforçar a importância do uso de máscaras e o distanciamento social nessa época de pandemia do novo Coronavírus (Covid-19). A ação ocorreu em propriedades situadas nos bairros Campestrinho, Campo Redondo e Ribeirão do Santo Antônio, e contou com a participação total de mais de 150 trabalhadores.

A iniciativa faz parte da Política Municipal de Saúde do Trabalhador Rural, que conta com a distribuição de máscaras de proteção e a entrega de uma cartilha de orientações para os colaboradores, visando a promoção do uso contínuo dos Equipamentos de Proteção Individual (EPI), além dos cuidados básicos necessários contra o COVID-19.

tags:
• saúde