Segunda, 13 de julho de 202013/7/2020
Após 4ª atualização do Plano SP, Divinolândia permanece na fase laranja
Atual fase permite flexibilização do comércio (lojas e shoppings), escritórios e atividades imobiliárias
Postada em 29/06/2020 ás 13h33
Após 4ª atualização do Plano SP, Divinolândia permanece na fase laranja

Nesta sexta-feira (26), o Governador do Estado de São Paulo João Dória divulgou, em coletiva de imprensa, a 4ª atualização do painel de fases da retomada econômica do Plano São Paulo, com extensão da quarentena até o dia 14 de julho. Divinolândia, que faz parte da Região XIV (São João da Boa Vista) permanece novamente classificada na Fase 2 (laranja), que permite apenas a flexibilização do comércio (lojas e shoppings), escritórios e atividades imobiliárias.

O avanço acelerado da pandemia no interior deixa nove regiões na fase vermelha de restrição total de atividades não essenciais.

Segundo o status dos indicadores do Plano São Paulo nesta quarta atualização, a capacidade hospitalar para atendimento a pacientes graves de COVID-19 é satisfatória em praticamente todas as regiões do estado. Porém, o aumento no número de casos na maior parte do interior provocou o regresso à restrição total em praticamente metade do território estadual.