Terça, 22 de setembro de 202022/9/2020
AÇÕES SUSTENTÁVEIS
Em ação preventiva, Prefeitura, em parceria com Polícia Militar, distribui panfletos sobre uso da máscara
Ação ocorreu no centro da cidade e também nos bairros Campestrinho, Três Barras e Ribeirão do Santo Antônio
Postada em 13/07/2020 ás 12h19

A Prefeitura Municipal de Divinolândia, através da Gerência de Saúde, com apoio da Polícia Militar, promoveu a distribuição de panfletos sobre a importância do uso de máscara, além de informar sobre a aplicação de multas, com objetivo de combater o contágio do coronavírus (Covid-19).

A ação ocorreu no centro da cidade e também nos bairros Campestrinho, Três Barras e Ribeirão do Santo Antônio.

"O uso de máscara é lei e agora o não uso será penalizado com multa em torno de R$500. A população precisa se conscientizar que o uso de máscara é um meio eficaz de proteção contra o Coronavírus. Teremos que utilizar máscara até termos a vacina, muito provavelmente no início do próximo ano. Até lá, o não uso da máscara poderá favorecer um surto no seu bairro em qualquer época", destaca o Prefeito Dr. Naief.

tags:
• saúde