Sexta, 27 de novembro de 202027/11/2020
INFRAESTRUTURA
Prefeitura de Divinolândia realiza melhorias e manutenções na zona urbana e rural
Foram realizadas melhorias em estradas rurais, construção de ponte e redes pluviais, além de trocas de lâmpadas
Postada em 07/08/2020 ás 13h32 - atualizada em 07/08/2020 ás 13h34

A Prefeitura de Divinolândia prossegue com serviços, obras e manutenções na zona urbana e rural do município. Nos últimos dias, o setor de Obras e Serviços realizou adequações e melhorias na Estrada Municipal dos bairros Campestrinho e Fortaleza. Também foi realizada a patrolagem na estrada que liga os bairros Três Barras e Campestrinho e construção de ponte no bairro Três Barras.

Para melhorar o escoamento de águas pluviais, a Prefeitura promove a construção de rede pluvial na Rua “13 de Maio” e na estrada do bairro Sertãozinho. O serviço também ocorre no bairro Campestrinho e Nova Divinolândia.

“As obras visam trazer mais comodidade para os moradores da região, além de facilitar a captação e o escoamento das águas da chuva, diminuindo os alagamentos e os estragos nesses locais”, comentou o Prefeito Dr. Naief Haddad Neto.

Outro serviço promovido durante a semana foi a instalação de iluminação de LED na Avenida Prefeito Oswaldo Lopes e reposição de lâmpadas no bairro Santo Antônio. O serviço também está previsto para ocorrer nos bairros Campestrinho, Três Barras e Ribeirão do Santo Antônio.