Sábado, 15 de maio de 202115/5/2021
ADMINISTRAÇÃO
Prefeito Padoca acompanha evolução do processo de construção das casas populares
Sorteio eletrônico foi realizado em 2020, porém obras não foram iniciadas devido a pandemia
Postada em 08/01/2021 ás 13h13 - atualizada em 08/01/2021 ás 13h17

O Prefeito Padoca cumpriu agenda administrativa na quinta-feira (07), na Secretaria de Estado da Habitação, em São Paulo. A audiência, agendada por intermédio do Deputado Estadual Barros Munhoz, tinha por finalidade acompanhar a tramitação do convênio celebrado com o Estado para construção das 80 unidades habitacionais em Divinolândia.

A audiência contou com a participação do vice-prefeito Paulo Aurilietti, o Secretário de Habitação Flávio Amary, o Diretor de Atendimento Habitacional do CDHU Marcelo Hercolin e o Diretor Técnico Aguinaldo Quintana.

Durante a reunião, o Prefeito Padoca solicitou empenho na tramitação do convênio e destacou a necessidade das unidades habitacionais para Divinolândia. O sorteio eletrônico foi realizado em julho de 2020 e a listagem das famílias contempladas está disponível no site da Prefeitura.

Junto ao Deputado Estadual Barros Munhoz, o Prefeito Padoca e o Vice Prefeito Paulo também protocolaram ofício de solicitação para reimplantação do radar eletrônico no trevo de acesso ao município.