Terça, 02 de março de 202102/3/2021
EDUCAÇÃO
Confira o protocolo sanitário da Rede Municipal de Ensino para volta às aulas presenciais
Documento visa orientar os Gestores das Unidades Escolares que atuam na Educação Infantil (creches e pré-escolas) e Ensino Fundamental
Postada em 03/02/2021 ás 19h35 - atualizada em 03/02/2021 ás 19h41

PROTOCOLO SANITÁRIO DA REDE MUNICIPAL DE ENSINO DO MUNICÍPIO DE DIVINOLÂNDIA PARA VOLTA ÀS AULAS PRESENCIAIS

Este documento visa orientar os Gestores das Unidades Escolares que atuam na Educação Infantil (creches e pré-escolas) e Ensino Fundamental, como instrumento de apoio no retorno gradual das aulas presenciais, com manutenção de um ambiente seguro e saudável para os estudantes, professores e funcionários. O documento apresenta orientações sanitárias para o funcionamento e desenvolvimento de atividades presenciais nas escolas.

Clique aqui e baixe o arquivo "Protocolo Sanitário da Rede Municipal de Ensino de Divinolândia"