Terça, 02 de março de 202102/3/2021
Prefeitura realizará reforma e revitalização do Canil Municipal
Projeto foi aprovado e será encaminhado para abertura de processo licitatório
Postada em 16/02/2021 ás 20h05 - atualizada em 17/02/2021 ás 11h53
Prefeitura realizará reforma e revitalização do Canil Municipal

A Prefeitura de Divinolândia realizará projeto de reforma e revitalização do Canil Municipal, que proporcionará melhoria nas condições de atendimento aos animais de rua. O projeto foi aprovado e será encaminhado para abertura de processo licitatório.

A proposta prevê a reforma das baias existentes, além da construção de novos espaços para abrigar os animais, totalizando 27 baias, além de depósito para ração, abrigo para resíduos biológicos, cozinha, baias destinadas à adoção, filhotes, quarentena e para animais com moléstia infecciosa.

O Prefeito Padoca visitou as instalações do Canil Municipal e ressaltou que a intenção é melhorar o espaço que está em estado precário e não tem estrutura adequada. "Queremos tornar o canil um lugar digno e com as condições ideais de tratamento e abrigo aos animais de rua", destacou.