Administração - Quarta-feira, 11 de Janeiro de 2017

Administração dá início aos “reparos” nas estradas rurais do município

Desde segunda-feira, a nova administração, dirigida pelo Prefeito Dr. Naief Haddad Neto e pelo Vice-Prefeito, o Eng° Agr° João Batista Vivarelli, deu início aos “reparos” nas estradas rurais do município.Os reparos estão sendo feitos desde segunda-feira pelo município, onde máquinas e caminhões da prefeitura vem prestando socorro, realizando a colocação de pedregulho em pontos críticos e atendendo os locais mais necessitados, onde os reparos são mais necessários.Todos os dias, centenas de veículos trafegam pelas estradas rurais, realizando diversas atividades, desde o transporte de estudantes até o escoamento da produção agrícola, que é muito importante para Divinolândia.Pensando nisto, a administração junto à Gerência de Obras, estará em breve, realizando um programa de recuperação de estradas rurais, pontes e bueiros, para realizar um trabalho intenso nas melhorias e manutenção das estradas rurais do município. Além de melhorar a qualidade de uso dessas vias, as estradas proporcionarão ao homem do campo, meios de acesso com maior eficiência, evitando desgastes nos veículos.A Prefeitura vem realizando um grande trabalho de manutenção, nas máquinas, caminhões e roçadeiras da Prefeitura. Também está realizando um banco de cascalho para ser utilizado nas estradas, que já conta com mais de 200 viagens de caminhões.Com recursos para que o cronograma seja iniciado, a prefeitura dará início aos serviços de manutenção nas estradas rurais do município, estas que são fundamentais para que os agricultores possam escoar sua produção com tranquilidade. Os serviços garantirão o tráfego normal de veículos e o escoamento da produção agrícola durante as épocas de fortes chuvas e de secas.De acordo com o Prefeito, os trabalhos de manutenção e recuperação das estradas rurais são muito importantes para garantir o desenvolvimento social e econômico de Divinolândia. “Pedimos paciência à população, para que consigamos colocar o programa de recuperação de estradas rurais em prática. Trabalharemos no sentido de oferecer condições para que os produtores, moradores e alunos que utilizam as estradas do interior, tenham segurança e conforto para trafegarem. Estaremos trabalhando na recuperação destas vias, importantes rotas econômicas do município”, comentou Dr. Naief.O Vice-Prefeito, afirmou que a administração tem compromisso com os moradores e agricultores do interior do município. “Nossa área de estradas rurais é muito extensa e requer um esforço constante para que possamos deixa-la em boas condições de tráfego, buscando promover assim, melhorias das condições de vida dos moradores da zona rural divinolandense”, finalizou o Eng° Agr° João Vivarelli.